THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Poque é que amamos?! Saberá alguém realmente amar?! Existe alguém neste mundo que saiba responder correctamente á pergunta "o que é o amor?"?!

Quando as pessoas se sentem bem com outras ou protegidas, ou outra coisa que seja...dizem logo ter algo no coração, dizem que amam, que querem para a vida esse alguém...

...mas será isto amor?! ...será realmente isto a que chamam de amar?!

Se é, penso então que o amor não seja algo bom e que traga felicidade!!

O amor, na minha opinião, devia ser algo que não tem explicação, devia ser apenas sentido, sem meio de explicação! Devia-se dizer "amo-te" quando olhamos para a pessoa e sentimos que tudo em nós "mexe", que o coração bate lentamente, a respiração é tão lenta quanto a de uma criança dormindo! Amar é ser feliz por olhar para aquela pessoa, é sentir o cheiro dela quando passa por nós...
E se puder-mos têr essa pessoa é sentir algo bem forte, que cria todas as emoções dentro de nós, é querer chorar, rir, desejar, querer, gritar, susurrar e muito mais...tudo ao mesmo tempo!!!

Não sei explicar o que é o amor, só posso dizer que o sinto comigo!!

Where are the real friends?!

Não sei porque as pessoas são tão falssas umas com as outras quando nos preocupamos com elas, quando fazemos tudo para que elas estajam bem!


Dedicamos tanto tempo a essas pessoas e nem esperamos nada em troca, mas quando pensamos que estamos prestes a receber algo descobrimos que tudo foi em vão, que tudo o que demos não foi reconhecido, ficamos tão desiludidos...ficamos como se o coração nos caí-se aos pés!!


É como uma facada nas costas da pessoa que penssamos que nos protege...


Queria poder viver num mundo onde nada fosse assim, onde toda a verdade existisse e todo o mal desaparecesse! Mas não posso e todos temos de ser fortes, todos temos de aprender a viver com estes obstáculos!


Eu...continuarei a viver cada dia, com menos confiança nas pessoas, porque cada vez menos se vê a verdade neste mundo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fredy

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um sentimento sem sentido...


Um mundo que está longe de mim, eu quero-o, eu preciso dele para viver.

Quero entrar nesse mundo que me faz sentir bem, que me torna única, que me dá valor e me trás felicidade!! Quero e preciso desse mundo... Porque fugiste de mim? Porque me deixas-te neste mundo horrivel, onde a tristeza reina, onde nós somos infelizes a toda a força?! Volta abraça-me, faz-me sentir protegida de novo... Trás-me de novo essa felicidade que um dia me deste, mas não me a tires mais. Trás-ma e fica comigo, trás-ma e dá-me esse amor de novo...

Um mundo no escuro...


Porque é que temos de passar por tantas dificuldades?! Quando somos pequenos o mundo é visto de um modo tão mais simples, é um mundo de fantasia onde toda a gente é feliz, onde ninguém sofre, onde somos doutores, reis do mundo... todo esse mundo de fantasia desaparece quando crescemos! Agora os nossos amigos traem-nos pelas costas, a familia já não é unida como nos parecia e nada é igual... é um mundo escuro, um mundo onde a felicidade apenas se vê em "montras para venda" e é demasiado cara, poucas pessoas a conseguem ter!! É um mundo que custa muito viver nele. Nada neste mundo é verdadeiro, não há nada em que se possa confiar. "Cada um por si" é este o lema de vida neste mundo escuro, onde não se consegue ter a felicidade!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nha vida!!


Erramos muitas vezes na vida. Mas será que vale a pena o arrependimento?!

Por vezes magoamos as pessoas que gostamos e depois dizemos estar arrependidos...mas se pensarmos bem por que motivo o fizemos e pensarmos se voltássemos atrás no tempo como fariamos, descobrimos que fariamos exactamente a mesma coisa!!

E se por a caso ouvesse outra saída e nós cometemos o erro, porquê arrependermo-nos?! O erro já o cometemos...não dá para voltar atrás! Só podemos tentar remediá-lo lutando por aquilo que queremos!

Nem sempre conseguimos ter isso, mesmo lutando contra tudo e/ou todos, mas não devemos desesperar, uma nova oportunidade aparecerá e nós estaremos lá para a receber, esquecer o passado, sim, mas nunca esquecer os erros que cometemos, para que não voltem a acontecer!!

A vida dá muitas voltas e nós temos de enfrentar todos os obstáculos, por vezes caímos e não temos quem nos ajude a levantar, por isso devemos lutar sempre, custe o que custar!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

♥My Friendsツ


Amigos este momento é dedicado a vocês.

Amigos são aqueles que estão comigo a qualquer momento a qualquer hora por qualquer motivo...são aqueles que se riem comigo, choram comigo, dão-me abraços quando mais preciso, dão abraços sem motivo nenhum!! Amigos são aqueles que me dizem a verdade custe o que custar, são aqueles que me são fieis para a eternidade!! Os meus Amigos....são vocês!! Adorovos por tudo, cada momento com vocês é um momento feliz e por isso só vos posso dizer OBRIGADO!!